sábado, 3 de setembro de 2011

Produção Textual ( Seminário ).

     Os nonos anos da escola Zulma fizeram um trabalho diferente,que pode contar com a ajuda de todos os alunos. O tema do nosso seminário foi : '' Eu,minha casa,meu planeta'',algo que pais,amigos,familiares,quem
quissese ver,poderia compartilhar conosco esse momento cheio de apresentações .
     Eu participei de um teatro. Ensaiamos bastante,preparamos o nosso figurino,que por sinal ficou super estiloso. Nós estávamos determinados. Preparamos tudo com muito cuidado,pois a nossa nota de participação estava em jogo .
     Apesar de todo o nervosismo e da tensão de várias pessoas estarem nos assistindo,deu tudo certo,e o resultado foi maravilhoso .
    No grande dia,tivemos que erguer a cabeça e olhar para frente,por que ninguém iria conseguir acabar com a nossa apresentação,mesmo tendo que encarar a falta de respeito de alguns .
   Tivemos a loverdade para usar e abusar da nossa criatividade . A liberdade é algo que desejamos ter sempre e acho que , como usamos a liberdade com sabedoria,teremos a oportunidade de realizar novos trabalhos .
   Pode ser que esse tenha sido o meu último trabalho aqui no Zulma,e se foi,lembrarei sempre,poi provei pra mim mesma que sou capaz de usar,de forma sábia,a minha liberdade .
   Agradeço por pessoas maravilhosas terem compartilhado comigo um teatro que ,por sinal,foi muito divertido de fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário