terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mariela Linzmeyer.

No dia  três de setembro, numa casa onde eu tenho a oportunidade de aprender mais, eu entrevistei a Mariela Linzmeyer. Ela não é idosa, pois tem vinte e oito anos, mas como eu não tenho muito contato com pessoas idosas e meus avós não moram aqui, eu optei por entrevista-lá .
            Mariela nasceu no dia vinte e um de agosto de mil oitocentos e oitenta e um . Uma das coisas que sempre estará na memória dela é de quando ela foi morar na Inglaterra aos seus 17 anos,para fazer intercâmbio, mas ela não parou por aí ;após o intercâmbio, ela começou a faculdade de Direito na qual é formada . Ela nunca esqueceu e nem vai esquecer de quando ela terminou a faculdade e os seus professores lhes contaram que ela tinha tirado dez no TCC, uma frase muito marcante e importante na sua vida .
          Hoje, Mariela atua na profissão de designer de acessórios; suas peças são vendidas numa loja do Joinville Garten Shopping .
         Quando eu perguntei para ela sobre um objeto que lembrasse uma passagem muito importante de sua vida, ela me contou sobre o seu primeiro brinco,feito por ela mesma, hoje com certeza já até perdeu a conta de quantos fez .
        Ela se lembra muito bem das vezes que ela ficava na esquina de sua casa, esperando sua carona, estudava no Bom Jesus Ielusc e morava em Pirabeiraba .
       Essa foi a entrevista com a Mariela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário